domingo, 31 de janeiro de 2016

DIÁRIO DE VIAGEM: CHICAGO

Estive sumida mas o diário de viagem vai continuar, sim! 
Em Novembro fomos a Chicago, a famosa 'Windy City', e tenho que admitir que esta cidade ganhou meu coração. Ainda nem era inverno mas chegamos lá um dia depois de ter nevado bastante. Ninguém estava muito bem preparado para tanto frio, afinal a maioria de nós mora em cidades quentes no Brasil, então passamos muito frio sim. Nossa saga foi lutar contra o frio e tirar as luvas para tentar usar o celular e procurar o Starbucks mais próximo - isso, se o celular já não tivesse desligado por conta da temperatura baixa. Ainda assim, o encanto daquele lugar aqueceu o coração de todos nós.
Compramos o City Pass, um pacote que nos dava direito a conhecer vários pontos turísticos de Chicago, como o Skydeck e o 360 Chicago (ambos proporcionam uma vista maravilhosa da cidade toda), o Shedd Aquarium e o The Field Museum. Além destes lugares, visitamos o Cloud Gate (mais conhecido como The Bean), a Buckingham Fountain e o Millennium Park. 
Para fechar com chave de ouro, visitamos alguns restaurantes legais e acessíveis da cidade. Claro que tivemos que ir ao Giordano's, uma famosa pizzaria que vende pizzas no estilo 'Deep Dish', que mais parecem tortas. 
Sei que não sou a melhor pessoa para descrever viagens e cidades, por isso fiquem com as poucas fotos que consegui tirar naquela loucura de tira casaco-coloca casaco.






















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3