segunda-feira, 7 de março de 2016

DIÁRIO DE VIAGEM - ROAD TRIP

Oi! Hoje tem mais um post da série Diário de Viagem.
Em dezembro eu e meu namorado decidimos viver uma aventura e fazer uma road trip, que nada mais é do que entrar num carro e pegar a estrada. Voamos da Filadélfia para Las Vegas, e de lá descemos e subimos novamente pela Califórnia. Os pontos de parada foram San Diego, San Francisco, Los Angeles, Topanga, e outros pequenos lugares.
Combinamos de gravar pequenos vídeos durante a viagem, mas acabamos nos esquecendo de gravar tudo. Por isso o post de hoje vai ter um pequeno vídeo com um amontoado de outros pequenos vídeos, e algumas fotos. 
Foi uma viagem incrível e inesquecível e eu daria tudo pra voltar um pouquinho no tempo. Espero que gostem e que se sintam um pouco dentro do carro com a gente.
























1 comentários:

  1. Parece ter sido uma viagem maravilhosa. Acho que quando eu tirar a carta, ou me aparecer um namorado legal assim, tentarei fazer uma road trip também, aqui pelo Brasil mesmo né. Hahaha Adorei o vídeo e a música é um amorzinho <3 E essas fotos? INCRÍVEIS!!! Sério eu amei.

    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/03/como-nao-falar-de-greys-anatomy.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3