segunda-feira, 14 de março de 2016

HERE I AM

Here I am, again. Here I am looking at the endless sky and wishing that our days were endless too, so my happiness would have no end. 
I close my eyes and I can't believe that amid so many people we could find each other. And amid our own wars we could learn to fight side by side. 
I'm afraid about what future have for us, but maybe somewhere in this big world we call home we can find a place to be happy together. 

...

Aqui estou eu, novamente. Aqui estou eu olhando para o infinito céu e desejando que nossos dias fossem infinitos também, e então minha felicidade não teria fim. 
Eu fecho meus olhos e não consigo acreditar que em meio a tantas pessoas nós pudemos emcontrar um ao outro, e em meio às nossas próprias guerras nós pudemos aprender a lutar lado a lado.
Eu sinto medo do que a vida reserva pra gente, mas talvez em algum lugar neste mundo que chamamos de lar a gente possa encontrar um lugar pra sermos felizes juntos.

❤️

1 comentários:

  1. Muito interessante Bruna, muito tempo atras pensei em fazer isso, e ainda penso, as pessoas me chamam de louco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3